Tarifador Pré-Pago, Tarifação Para Controle de Contas Telecom

Home » Blog » Tarifador Pré-Pago, Tarifação Para Controle de Contas Telecom

Tarifador, Módulo de Tarifação e Controle Orçamentário

grafico inicial tarifador tarifação telefonia, controle gastos, tem

O tarifador, módulo de tarifação e controle orçamentário é parte do sistema TEM (Telecom Expenses Management) da CL Consult. Em conjunto com o módulo de Gestão de Celulares, permite controlar toda parte de custos com telefonia da sua empresa.

Este módulo permite o controle de gastos dos ramais via metas de utilização, com módulo de bloqueio e desbloqueio automático.

O módulo de tarifação e controle orçamentário consiste em um trabalho corporativo de redução de custos na empresa, o qual todos os usuários ficam comprometidos com o cumprimento das diretrizes orçamentárias.

Com este módulo os usuários terão uma senha (PIN) para efetuar as ligações, permitindo a empresa saber quando, onde, e de qual ramal a chamada foi originada.

Todos os usuários do sistema de telecomunicações podem verificar seus gastos ou de seus subordinados, on-line e em tempo real, por meio de extratos diários, semanais, através dos quais, ações de correção podem ser tomadas imediatamente.

Sendo também um trabalho de conscientização, todo o usuário sabe qual o valor que a Empresa espera que ele gaste no mês corrente, e tem instrumentos para acompanhar e controlar seus gastos.

Através do sistema pré-pago, cada ramal tem sua meta pré-estabelecida a ser gasta durante o mês.

Desta forma os usuários recebem automaticamente por e-mail o extrato de suas ligações, com toda a movimentação de seus respectivos ramais, podendo assim controlar seus gastos e ajudar a empresa a alcançar seu objetivo de orçamento.

Descrição Técnica e Funcional do módulo do Tarifador Pré-Pago, Tarifação Para Controle de Contas Telecom:

O SGPC utiliza a vantagem cliente-servidor da arquitetura Oracle. Todos os sites remotos de sua empresa viram coletores on-line de um servidor central e você tem a garantia e disponibilidade do melhor banco de dados.

As informações são armazenadas em um banco de dados, sendo assim, os relatórios podem ser customizados, independente do funcionamento do SGPC.

Todo o gerenciamento é feito através de atribuição de metas aos usuários dos centros de custos pelo gerente ou supervisor.

Cada gerente visualiza os gastos somente dos ramais sob sua gerência.

Os usuários têm a facilidade de receber em seus e-mails relatórios diários do consumo de seus respectivos ramais.

Integração de login com o portal da sua empresa através de Active Directory ou qualquer outra plataforma.

Os relatórios são disponibilizados na intranet e podem ser acessados via Internet Explorer. O acesso é dado a cada gestor de centro de custos e este administra somente os seus ramais, isto é, ele somente tem acesso aos dados pertinentes ao seu domínio.