Controle de Faturas de Telefonia

Controle de Faturas de Telefonia

Gestão e Controle de Faturas de Telecomunicações

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O controle de faturas telefonicas do TEM (Telecom Expenses Management) tem como principal objetivo controlar as faturas de serviços relacionados a telecomunicações a serem recebidas, evitando o atraso nos pagamentos, geração de multas e juros, facilitando o controle orçamentário e evitando o acúmulo de faturas em atraso. Você pode então por exemplo, a partir do SGPC, fazer toda a gestão de celulares, gestão de linhas fixas, links, gastos do tarifador, controlando todos estes custos inclusive das contas recebidas.

Através de um cadastro automático de faturas no formato Febraban, o sistema gera automaticamente os relatórios para gestão, informando as faturas cadastradas que ainda não foram carregadas no sistema, erros de cobrança, etc.

Com o alerta emitido, o administrador das contas poderá enviar um pedido de prorrogação da data de vencimento junto à operadora, enviar contestações e providenciar a correção de qualquer problema.

Informações Disponíveis no controle de Pagamento de Faturas:

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Informações essenciais para gestão de pagamentos: Código do Cliente, Fatura, Operadora, Periodicidade, Data de vencimento, Mês de competência, Valor cobrado, Status, entre outros dados relevantes das faturas pagas.

Outra funcionalidade do controle de faturas é evitar o pagamento de contas que contenham divergências de faturamento nos serviços realizados pela empresa.

Uma vez que a fatura for carregada e existirem cobranças indevidas na conferência de faturas (detalhes a frente), o pagamento poderá ser suspenso na operadora evitando futuros pedidos de ressarcimento.

Apenas deverão ser pagas as faturas cobradas corretamente. As faturas com erros são colocadas no controle de contestação para que o relatório seja enviado para a operadora.

Principais Funcionalidades do Controle de Faturas:

  • Controlar e programar o recebimento de faturas
  • Acabar com multas e juros devido a atrasos de pagamentos.
  • Propiciar o pedido de alteração de data de vencimento junto à operadora devido ao não recebimento de determinada fatura.
  • Evitar pagamento de faturas em duplicidade e de serviços não contratados pela empresa.
  • Disponibilizar relatórios em tempo hábil para contestações.
  • Rateio de cobranças e faturas entre os centros de custos.

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