Gestão de Custos para Workplace

Home » Blog » Gestão de Custos para Workplace
mesa computadores

Gestão de Ativos e Custos de Workplace

O Sistema de Gestão de custos para Workplace tem o objetivo de inventoriar os ativos e custos envolvidos para cada gerência e colaboradores através dos chamados de pedidos e solicitações abertas pelas áreas.

Através de um portal, os gestores visualizam os equipamentos que precisam (computadores, ramais, aparelhos celulares, etc), obtém um orçamento daquele pedido, realizam a solicitação e aprovação. Após a entrega e aprovação, os custos são visualizados no portal SGPC jutamente com outros custos envolvidos na gestão da área.

Sobre a CLConsult

A CL Consult atua desde 1987 no mercado apresentando soluções de planejamento e controle de gastos em telecomunicações, está presente em diversas grandes empresas do Brasil e América do Sul. Deselvolvemos uma ferramenta de controle de gastos TEM (Telecom Expense Management) a qual é possível se adaptar às necessidades do cliente pois temos uma equipe de desenvolvimento pronta para novos desafios.

Gestão de Custos Para Workplace

Software

Sistema TEM integrado, tecnologia desenvolvida pela CLConsult

Gestão de Inventário de Workplace

Cadastro de todos dispositivos e ativos do Workplace (celulares, computadores, ramais, etc)

Relatórios Customizados

Acesso descentralizado aos relatórios de gastos por colaborador

Planejamento e Controle

Gestão dos pedidos, aprovação e rateio de acordo com os gastos

Gestão de Workplace

A gestão de custos de Workplace envolve 4 fases: Inventário dos ativos, provisão, orçamento e controle.
Através do portal de Workplace desenvolvido pela CLConsult, é possível realizar com facilidade todas essas etapas, descentralizando sua gestão e realizando rateios de forma rápida, precisa e otimizada pelas áreas envolvidas.

4 fases gestão de custos


Portal de Workplace

Ao acessar o Portal Workplace – SGPC, o Gestor / Usuário poderá solicitar ativos de Workplace, além disso terá visualização imediata da situação dos seus pedidos, quando foram atendidos e também dos custos de sua área de responsabilidade, separados por mês e tipo de serviço.

O acesso ao Portal pode ser realizado de forma automática através de Integração do Active Directory.

O sistema permite a visualização dos custos de um usuário assim como detalhes dos ativos associados ao seu nome.
O relatório mostra um resumo dos ativos de Workplace cadastrados em nome do usuário assim como os seus gastos e parcelas pagas e à pagar.

Relatórios de Custos do Workplace

  • Gastos realizados por tipo de serviço (Equipamento e Licença)

  • Comparativo entre os custos por tipo de serviço

  • Quantidade de ativos por área (Entregues / Finalizados; Pendentes/Solicitados)

  • Relatórios customizados pelo cliente

Contato

Tudo que você precisa para Gestão de Custos de Telecom

Mais informações? Fale com nossos consultores